Diversidade privada: Picpay LGBT

Diversidade privada: Picpay LGBT?

      Diversidade privada: Picpay LGBT?

A primeira impressão é a que fica? Ao que tudo indica, quem quiser uma vaga de emprego na empresa PicPay, agora precisa ser militante de Esquerda.

E conforme podemos checar na imagem abaixo, o comportamento das pessoas entre 4 paredes é muito importante para a empresa, que agora deixa a impressão de ser uma ativista LGBT. Assim como o Facebook (e outras grandes empresas), o PicPay também está disponibilizando um questionário Esquerdista, para que a pessoa preencha, clicando em opções das mais sem noção, possíveis.

Há necessidade disso? A pessoa não deveria ser contratada por suas competências e cursos realizados?

Até pansexual, que faz sexo com árvores e plantas, está na aba “Diversidade” da empresa. Confira abaixo:

     Diversidade privada: Picpay LGBT?
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Com apoio da bancada republicana, Câmara aprova Marco Legal do Combate ao Crime Organizado

Com apoio da bancada republicana, Câmara aprova Marco Legal do Combate ao Crime Organizado

“O Brasil precisa endurecer o combate ao crime organizado, sem concessões, sem manobras, sem brechas. Segurança pública não é ideologia, é prioridade”, diz Aluísio Mendes 18/11/2025 - 21:26 Brasília (DF) – Com adesão de toda a bancada do Republicanos na Câmara, foi aprovado o “Marco Legal de Combate ao Crime Organizado” (PL 5582/25). O projeto

Um comentário

  1. José Pereira Galvão

    Acho que vou cancelar minha conta na picpay.