Fake Mail: Fique atento ao golpe via Facebook

Fake Mail: Fique atento ao golpe via Facebook!

               Fake Mail: Fique atento ao golpe via Facebook!

por Ary Ribeiro

Conforme podem ver no print acima, mais um “retardado mental” está desempregado, enviando emails falsos. Isto é, se estivesse empregado, não estaria fazendo isso. E se estivesse estudando, não estaria fazendo isso. Quem sabe, se tivesse uma vida desportiva, não estaria fazendo isso. Se estivesse sendo educado pelos pais em casa, também não estaria fazendo isso. E por fim, se tivesse uma vida espiritual dentro de qualquer igreja cristã, não estaria fazendo isso.

Em suma, a falta de equilíbrio leva as pessoas a fazerem isso. Esses casos são crescentes no Brasil, justamente pelo desemprego e pelo péssimo resultado, imposto pelos maus políticos que estão no poder.

Além disso, o desequilíbrio leva pessoas como essa, autora desse Fake Mail, muitas vezes ao suicídio. Muitos que se jogam de prédios e pontes, em Guarapari, ES e Brasil, se jogam justamente por falta de bases! Falta família, educação, emprego, esporte e religião, na vida de muitos.

O Brasil e a estatística…

O Brasil já esteve em uma das primeiras posições mundiais, em números de ataques hacker. Em certa época, me lembro que nosso país foi um dos maiores “exportadores de retardados digitais” do mundo, em número de ataques a bancos, instituições e pessoas, na internet. Ou seja, de todos os ataques hacker no mundo, a maioria desses ataques, tinham origem aqui no Brasil. Obs.: chamo de “retardado” porquê pra mim, quem faz esse tipo de coisa é retardado mesmo.

Portanto, tenham certeza do seguinte: quanto maior o número de desempregados, pior! Como diz o ditado, “cabeça vazia é oficina do diabo.”

Enfim, um governo que não investe em educação, causa social, esporte, emprego, religião e saúde mental do povo, no fim só fomenta o caos, além desse tipo de estatística que citei acima.

Caso tenha interesse em denunciar a página do “Tubarão Branco” no Facebook, basta acessar o link https://facebook.com/116905698087369 em seguida, clicar nas opções do facebook e marcar como conteúdo falso. Só evite clicar no link falso dele depois, pois só serve pra instalar malware e invadir computadores e smartphones.

Quem quiser oferecer uma vaga de emprego ao estelionatário que se acha “hacker”, basta enviar um email para o endereço whiteshark147@outlook.com.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Por que marcas com história vendem mais e são lembradas por mais tempo

Num cenário digital hipercongestionado, os produtos perderam o brilho. Todo mundo anuncia. Todo mundo otimiza. Todo mundo impulsiona. Mas poucos, pouquíssimos, conectam. É isso que separa as marcas que sobrevivem daquelas que se tornam memoráveis. Não basta vender. É preciso emocionar. A história por trás da pelúcia Estava lendo esse fim de semana o case