Unidades móveis estarão presentes no Terminal de Itaparica e na Ilha das Caieiras na próxima semana  

Unidades móveis estarão presentes no Terminal de Itaparica e na Ilha das Caieiras na próxima semana  

Na próxima semana, as unidades móveis da Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento) estarão presentes no Terminal de Itaparica, em Vila Velha, e na Ilha das Caieiras, em Vitória, levando os serviços da Companhia para as comunidades locais.    

A unidade 001 irá atender no Terminal de Itaparica, localizado na Rodovia Darly Santos, Jockey de Itaparica, em Vila Velha, nos dias 30 e 31 de dezembro e entre 2 e 4 de janeiro. O atendimento será das 8h às 13h no dia 31, e das 9h às 17h nos demais dias. Já a unidade 002, ficará na Ilha das Caieiras, na rua Felicidade Correia dos Santos, n° 1170, em Vitória, também nos dias 30 e 31 de dezembro e entre 2 e 4 de janeiro. O horário de atendimento será das 9h às 16h.  

As agências móveis oferecem diversos serviços da Cesan, como o cadastro para tarifa social, emissão da segunda via de contas, solicitação de ligação de água/esgoto, transferência de titularidade e atualização cadastral.         

As Unidades Móveis têm como objetivo estreitar os laços com os clientes, oferecendo maior acessibilidade aos serviços da Companhia. Para solicitar a presença da unidade móvel em outras áreas, líderes comunitários ou entidades podem entrar em contato através do e-mail: agenciamovel@cesan.com.br.         

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Tribunal de Contas do ES Suspende Contratações da Prefeitura de Vila Velha na Iluminação Pública

Tribunal de Contas do ES Suspende Contratações da Prefeitura de Vila Velha na Iluminação Pública

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) emitiu uma medida cautelar determinando …