Polícias Civil e Científica e EDP flagram furto de energia elétrica em estabelecimentos comerciais na Serra

Polícias Civil e Científica e EDP flagram furto de energia elétrica em estabelecimentos comerciais na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Investigações Criminais (Deic), em conjunto com peritos do Departamento de Engenharia Forense do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica e técnicos da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, flagrou um furto de energia na última quinta-feira (27), no Bairro das Laranjeiras, no município da Serra.

Durante a inspeção, as equipes constataram que uma única ligação direta à rede elétrica da EDP estava abastecendo cinco estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos: uma tabacaria, uma loja de produtos infantis, dois restaurantes e uma barbearia. No local, não havia medidor de energia, configurando o crime de furto de energia elétrica. Os estabelecimentos são alugados, e os inquilinos alegaram que o valor do aluguel já incluía os custos de água e luz.

O proprietário dos estabelecimentos responderá pelo crime de furto de energia e será responsabilizado pelo pagamento da energia não faturada durante o período de irregularidade.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Sooretama

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Sooretama

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, realizou, nessa terça-feira (1º), uma operação policial com o objetivo de cumprir um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 48 anos. O indivíduo é investigado por tentativa de feminicídio e foi preso no bairro Chumbado