PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
    

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES prende policial militar reformado suspeito de estupro de vulnerável em Barra de São Francisco

PCES prende policial militar reformado suspeito de estupro de vulnerável em Barra de São Francisco

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, prendeu, nesta sexta-feira (04), um policial militar reformado, de 62 anos, suspeito de estupro de vulnerável, contra as filhas. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram localizados uma carabina calibre .22 com luneta, um