Remadores capixabas conquistam medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes de Barcos Longos

Remadores capixabas conquistam medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes de Barcos Longos

Os remadores do Clube de Regatas Saldanha da Gama representaram o Espírito Santo com destaque no Campeonato Brasileiro Interclubes de Barcos Longos, realizado no Rio de Janeiro (RJ). A equipe conquistou a medalha de prata na prova do 4+PR3Mix (quatro com), categoria paralímpica, e obteve resultados expressivos em outras disputas.

Além do pódio, o clube capixaba ficou muito próximo de novas medalhas, alcançando um quarto lugar em uma prova sub-23 e três quintos lugares. Outros barcos da equipe também figuraram entre os melhores do país, terminando nas sextas e sétimas colocações em suas respectivas provas.

A delegação viajou com o apoio do programa Voe Atleta, iniciativa do Governo do Estado, desenvolvida por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), que custeia passagens aéreas para atletas e paratletas capixabas de alto rendimento representarem o Espírito Santo em competições nacionais e internacionais.


Assessoria de Comunicação da Sesport
Bruna Rodrigues / Rodolfo Mageste
(27) 99271-8222/ (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Espírito Santo recebe ampolas do antídoto contra metanol

Espírito Santo recebe ampolas do antídoto contra metanol

O Espírito Santo recebeu, nesta sexta-feira (10), as 28 ampolas do medicamento Fomepizol, encaminhadas pelo Ministério da Saúde. O medicamento visa reforçar o estoque estratégico do Sistema Único de Saúde (SUS), destinado ao tratamento de intoxicações por metanol, associadas ao consumo de bebidas adulteradas, e será utilizado em casos confirmados por meio de exames laboratoriais. O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *